Tom de voz da marca: o que é e como fazer
A competição do mercado é brutal. Os mínimos detalhes podem diferenciar o seu negócio do seu concorrente, na visão...
Storytelling: o que é e exemplos
Nos primórdios dos tempos, a única forma de se passar uma tradição ou um aprendizado adiante, era por meio de...
Social Listening: o que é e como fazer
Pessoas que têm problemas de comunicação, normalmente têm dificuldade de aprendizado e de ascensão na carreira....
SEO para B2C: como fazer
Ter um bom posicionamento nos resultados dos buscadores da internet é algo que todo empreendimento que trabalha com...
Quanto custa para fazer um site?
Quem possui um negócio e não está inserido no ambiente digital corre sérios riscos de comprometer a saúde da sua...
Quanto custa anunciar no Google Ads?
Trabalhar com a internet é algo essencial atualmente para qualquer marca.
No ambiente físico existem os espaços...
Qual a função do marketing?
É muito comum as pessoas confundirem os conceitos de publicidade e propaganda, ou ainda de setor de vendas com...
O que é persona e como criar uma?
As ferramentas de marketing estão cada vez mais, procurando individualizar o cliente.
O marketing digital, nesse...
O que é social selling?
É difícil conhecer alguém que não tenha pelo menos um perfil em redes sociais.
Independente da idade, classe...
O que é otimização de sites
Há algum tempo os sites têm ganhado cada vez mais destaque como meio de geração de negócios.
Isso tem gerado uma...
O que é propósito de uma marca?
Desde tempos incontáveis a humanidade debate sobre o propósito da existência. A razão de ser.
Esse pensamento...
O que é criação de identidade visual e como criar para sua marca
Quando qualquer pessoa precisa comprar alguma coisa, um presente, um alimento ou um veículo, sempre vai para um...
Melhores técnicas de redação para SEO
Atualmente na web, o conteúdo criado para um site de negócios é muito importante.
Quando o conteúdo é bom, vai...