Planejamento de marketing de conteúdo
Um frasco sem seu conteúdo perde muito do seu valor, ainda que possa ser útil para algumas finalidades.
Uma...
O que é Buzz Marketing?
Atrair a atenção dos clientes é a meta de qualquer negócio. E sobre esse tema, as empresas vêm se debruçando há...
O que é Marketing Social?
O mundo é vasto e muitas são as pessoas que precisam de ajuda. A sociedade é composta por pessoas que conseguiram...
O que é mídia programática?
Propaganda é a alma do negócio, e você sabe disso. A frase até pode ser batida, porém a forma como isso acontece...
Site profissional: O que é e por que ter um
As pessoas estão cada dia mais conectadas. Trocam mensagens com familiares e amigos, resolvem pendências do...
Automação de marketing: vantagens e como começar
Certa vez, um dos homens mais ricos do mundo, disse que, para realizar trabalhos complexos, ele preferia colocar...
O que é marketing de relacionamento e exemplos
Marketing é a habilidade de entender o mercado, seus anseios e necessidades. Longe de ser algo fixo e imutável,...
Entendendo o que é brand Equity de uma vez por todas
Quando queremos tratar sobre certos assuntos, por vezes usamos a expressão “a fama o/a precede”.
Isso denota a...
Branding, identidade visual e criação de logo: o que são e suas diferenças
Muitos de nós nascemos com sinais em nossos próprios corpos que são chamados de marcas de nascença. É algo que nos...
Nicho no Marketing digital: o que é e sua importância
Em seu livro “De Bello Gallico” (Gerra das Gálias) Júlio César usou pela primeira vez um conceito conhecido há...
7 estratégias que vão impulsionar suas vendas B2B
Elon Musk, além de ser dono da Tesla, possui uma empresa no ramo de foguetes espaciais, chamada SpaceX. O foco da...
O que é briefing?
Criar um briefing bem estruturado é importante para o sucesso de qualquer plano de marketing ou execução de um...
Entenda a importância dos gatilhos mentais para o marketing – O que é, exemplos etc.
Gatilhos mentais são estratégias de estimulação cerebral que podem influenciar a tomada de decisão. As marcas...