Dia do cliente: O que é, quando é, como fidelizar clientes + 40 frases para o dia do cliente!
O dia do cliente é uma das datas mais importantes para as empresas fidelizarem seus clientes em potencial. É o...
O que é tráfego pago no Facebook? – Definição, custos e guia para montagem de campanha!
O que é tráfego pago no Facebook? As ferramentas de propaganda para web, popularmente conhecidas como ADS, são...
O que é rede de display? – Definição, características e vantagens da plataforma Google Ads!
O que é rede de display? As campanhas avançadas do Google, também conhecidas como “Google Display Advertising”,...
O que é Growth Marketing? – Definição, fases e diferenças com o marketing tradicional!
O que é Growth Marketing? Apesar de muitas pessoas não fazerem ideia do que se trata, na realidade, é uma prática...
Como fazer tráfego pago no Instagram? – Entenda mais sobre o Instagram ADS!
Como fazer tráfego pago no Instagram? Sabia que existem mais de 2 milhões de empresas que utilizam o Instagram ADS...
O que é CPA, CPM e CPC no marketing digital? – Definição, características e aplicação!
O que é CPA, CPM e CPC no marketing digital? De que forma essas métricas podem afetar as estratégias do marketing...
Canais de marketing: definição, política de distribuição, funções e tipos!
O que são canais de marketing? Trabalhar com marketing é uma tarefa que exige busca de conhecimento constante,...
O que é CAC? – Definição, fórmula, técnicas, relação com Inbound Marketing e mais!
O que é CAC? Entender melhor sobre termos como CAC pode ajudar sua empresa a se posicionar de uma maneira diferente...
O que é identidade visual? – Definição, construção, guia da marca e mais!
O que é identidade visual? Quando seu público reconhece seu conteúdo à primeira vista, você está trabalhando bem no...
CRO – Definição, características, fórmula de CR, estratégias e muito mais!
O que é CRO? A taxa de conversão, ou CR (Conversion Rate, em inglês), é um dos KPIs (Key Performance Indicators)...
O que é B2B? – Definição, características do marketing e diferenças ao B2C!
O que é B2B e de que forma impacta o marketing que você faz nas vendas da sua empresa? B2B e B2C duas siglas que...
Rebranding – Definição, tipos, quando, por que fazer e como fazer!
O que é rebranding? O mundo em que vivemos está mudando constantemente, então por que sua empresa não deveria...
Como fazer um anúncio de venda? – 7 dicas para criar a sua copy!
Como fazer um anúncio de venda? Você provavelmente já conhece plataformas online para vender na web, afinal, toda...