O que faz uma agência de Inbound Marketing?
A medida que o marketing digital continua a evoluir, as empresas reconhecem cada vez mais a importância de estratégias focadas e direcionadas para alcançar seus públicos-alvo. Nesse cenário, uma agência de inbound marketing emerge como um aliado crucial, empregando um...
Entenda a importância do inbound marketing para o seu negócio
Na era digital em que vivemos, entender o lugar e a força do inbound marketing dentro de uma estratégia de marketing digital tornou-se fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Distanciando-se das abordagens tradicionais de anúncios disruptivos, o inbound marketing...
Storytelling: o que é e exemplos
Nos primórdios dos tempos, a única forma de se passar uma tradição ou um aprendizado adiante, era por meio de histórias. As pessoas que possuíam essa habilidade adquiriram proeminência em suas sociedades. Isso porque no fato de se passar lições adiante, também...
Automação de marketing: vantagens e como começar
Certa vez, um dos homens mais ricos do mundo, disse que, para realizar trabalhos complexos, ele preferia colocar pessoas preguiçosas. E sabe por quê? Segundo ele, essa pessoa inevitavelmente encontraria uma maneira mais fácil, e prática, possível para realizar aquela...
O que é Webinar e para que serve? – Definição, características e aplicação!
O que é Webinar e para que serve? Quando o Webinar pode se tornar uma boa ferramenta para prospecção de novos clientes dentro das estratégias de marketing? Apesar de ser algo simples de ser compreendido, muitas pessoas ainda não sabem do que se trata e de quais formas –...
Funil de Inbound Marketing: O que é e como funciona? Confira as 5 fases do funil!
Funil de Inbound Marketing é a jornada vivenciada pelos seus clientes desde que eles encontram a sua marca até se tornarem fiéis, passando, é claro, pela efetivação da compra. Mas, quais etapas compõe o funil de Inbound Marketing? Vale a pena investir em funis eficazes de...
Marketing de conteúdo: o que é e para que serve
Muito se fala hoje em dia sobre marketing de conteúdo, como uma ótima estratégia para atrair e se relacionar com o público interessado. Mas, o que é? Como fazer? Quais são as estratégias? Vamos explicar tudo isso no artigo de hoje. O que é marketing de...
Diferença entre Inbound e Outbound Marketing: descubra agora mesmo!
Você conhece a diferença entre Inbound e Outbound Marketing, e sabe como essas duas estratégias podem melhorar as vendas da sua empresa? Se ainda não, você vai descobrir neste artigo a diferença entre Inbound e Outbound Marketing e vai saber como aplicar cada uma dessas...
Como aumentar as vendas com o Inbound Marketing: confira as dicas
Quer descobrir como aumentar as vendas com o Inbound Marketing com a ajuda de algumas dicas? Caso você ainda não tenha pensado nessa estratégia para o seu negócio, saiba que está pulando uma parte importante que pode definir seu faturamento mês a mês. Vamos descobrir o...
Quanto custa fazer marketing de conteúdo?
Você já deve ter se perguntado: quanto custa fazer marketing de conteúdo? Marketing de conteúdo é uma estratégia focada em produzir e distribuir conteúdo de valor para o público-alvo, com o objetivo de informá-lo, encantá-lo, torná-lo cliente e fidelizá-lo. De...