Social Listening: o que é e como fazer
Pessoas que têm problemas de comunicação, normalmente têm dificuldade de aprendizado e de ascensão na carreira. Por mais triste que seja, às vezes isso não é opcional. Mas é algo que pode ser trabalhado e modificado. Quando se trata de empresas, a mesma premissa é...
by tráfego Pago
Quanto custa anunciar no Google Ads?
Trabalhar com a internet é algo essencial atualmente para qualquer marca. No ambiente físico existem os espaços de publicidade, os quais as empresas pagam para ter seus produtos expostos em peças publicitárias. Da mesma forma, no ambiente digital, também há a...
O que é social selling?
É difícil conhecer alguém que não tenha pelo menos um perfil em redes sociais. Independente da idade, classe social ou gênero, praticamente todos estamos inseridos no ambiente de relacionamento virtual. E onde há grupos de pessoas reunidas, lá existe a oportunidade de...
Diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico: vantagens e desvantagens de cada estratégia
Aumentar o acesso ao site da marca é um desafio enfrentado constantemente por todos os empreendedores que têm negócios digitais, e físicos também. Com isso, muitos deles se vêem obrigados a investir um orçamento alto para anunciar seus produtos ou serviços,como se fosse a...
by tráfego Pago
O que é mídia programática?
Propaganda é a alma do negócio, e você sabe disso. A frase até pode ser batida, porém a forma como isso acontece muda constantemente. Desde os primórdios da humanidade, as formas de publicidade são utilizadas para ajudar a se atingir os objetivos de quem se propõe a...
O que é Pixel do Facebook? – Definição, funcionalidade e características
O que é Pixel do Facebook? No Facebook é possível mensurar campanhas publicitárias, otimizá-las e definir sua audiência por meio de um simples fragmento de código, chamado Facebook Pixel, ou simplesmente como “Pixel do Facebook”. É uma das ferramentas essenciais que todos...
Mídia programática – Definição, métodos, funcionamento, KPIs e mais!
O que é mídia programática? De que maneira uma empresa pode lucrar através da publicidade programática? Antes mesmo de continuarmos nosso conteúdo, já trazemos a definição clara do termo: “A publicidade ou mídia programática, é a automatização e otimização da compra de...
by tráfego Pago
LinkedIn Ads: o que é, como funciona e por que investir na plataforma?
Sua empresa está presente no LinkedIn? É comum encontrarmos gestores que centralizam seus esforços em redes sociais como Facebook e Instagram, e acabam deixando de lado o LinkedIn. No entanto, isso pode ser um grande erro de estratégia, especialmente se o seu negócio é...
Como fazer remarketing no Facebook? 5 dicas que você precisa conhecer!
Como fazer remarketing no Facebook? Quais são as ferramentas que podemos utilizar para criar uma campanha de remarketing dentro da rede social que mais tem poder financeiro no mundo? É possível direcionar um anúncio personalizado para um público específico? Quais são os...
Tráfego pago para pequenos negócios: como fazer?
É possível gerar tráfego pago para pequenos negócios, como academias, bares e restaurantes? Se você pensa que isso é impossível só porque seu negócio é considerado “pequeno”, está enganado! Ver seu pequeno negócio deslanchar na sua cidade fazendo o tráfego pago local é...