Social Listening: o que é e como fazer

Pessoas que têm problemas de comunicação, normalmente têm dificuldade de aprendizado e de ascensão na carreira. Por mais triste que seja, às vezes isso não é opcional. Mas é algo que pode ser trabalhado e modificado. Quando se trata de empresas, a mesma premissa é verdadeira. Não é porque seu negócio não sabe se comunicar […]
Quanto custa anunciar no Google Ads?

Trabalhar com a internet é algo essencial atualmente para qualquer marca. No ambiente físico existem os espaços de publicidade, os quais as empresas pagam para ter seus produtos expostos em peças publicitárias. Da mesma forma, no ambiente digital, também há a comercialização de espaços de publicidade online. A maior plataforma de anúncios na internet atualmente […]
O que é social selling?

É difícil conhecer alguém que não tenha pelo menos um perfil em redes sociais. Independente da idade, classe social ou gênero, praticamente todos estamos inseridos no ambiente de relacionamento virtual. E onde há grupos de pessoas reunidas, lá existe a oportunidade de negócios. Usar as ferramentas de marketing adequadas permite levar a solução necessária às […]
Diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico: vantagens e desvantagens de cada estratégia

Aumentar o acesso ao site da marca é um desafio enfrentado constantemente por todos os empreendedores que têm negócios digitais, e físicos também. Com isso, muitos deles se vêem obrigados a investir um orçamento alto para anunciar seus produtos ou serviços,como se fosse a única opção. Infelizmente quem apenas pensa assim desconhece as importantes estratégias […]
O que é mídia programática?

Propaganda é a alma do negócio, e você sabe disso. A frase até pode ser batida, porém a forma como isso acontece muda constantemente. Desde os primórdios da humanidade, as formas de publicidade são utilizadas para ajudar a se atingir os objetivos de quem se propõe a fazê-las. Reis, imperadores, César e outros faziam uso […]
O que é Pixel do Facebook? – Definição, funcionalidade e características
O que é Pixel do Facebook? No Facebook é possível mensurar campanhas publicitárias, otimizá-las e definir sua audiência por meio de um simples fragmento de código, chamado Facebook Pixel, ou simplesmente como “Pixel do Facebook”. É uma das ferramentas essenciais que todos aqueles que pretendem rentabilizar ao máximo os seus investimentos em Facebook Ads devem […]
Mídia programática – Definição, métodos, funcionamento, KPIs e mais!

O que é mídia programática? De que maneira uma empresa pode lucrar através da publicidade programática? Antes mesmo de continuarmos nosso conteúdo, já trazemos a definição clara do termo: “A publicidade ou mídia programática, é a automatização e otimização da compra de unidades publicitárias, buscando enviar a mensagem certa, no momento certo e a segmentos […]
LinkedIn Ads: o que é, como funciona e por que investir na plataforma?

Sua empresa está presente no LinkedIn? É comum encontrarmos gestores que centralizam seus esforços em redes sociais como Facebook e Instagram, e acabam deixando de lado o LinkedIn. No entanto, isso pode ser um grande erro de estratégia, especialmente se o seu negócio é B2B. Além das postagens no feed, a rede social ainda permite […]
Como fazer remarketing no Facebook? 5 dicas que você precisa conhecer!

Como fazer remarketing no Facebook? Quais são as ferramentas que podemos utilizar para criar uma campanha de remarketing dentro da rede social que mais tem poder financeiro no mundo? É possível direcionar um anúncio personalizado para um público específico? Quais são os procedimentos que devem ser tomados? Como mencionado acima, quando falamos sobre poder financeiro, […]
Tráfego Pago para Pequenos Negócios: Guia Completo para Multiplicar Vendas em 2026

Você é dono de um pequeno negócio ou autônomo? Então sabe como é desafiador conquistar clientes novos em um mercado saturado. Enquanto grandes empresas investem milhões em publicidade, você está preso tentando crescer com recursos limitados. A realidade é que 80% dos consumidores pesquisam online antes de comprar, mas sem visibilidade paga, seu produto permanece […]
Como aumentar as vendas com Tráfego Pago?

Quer descobrir como aumentar as vendas com o tráfego pago? Este guia abrangente vai resolver todas as suas dúvidas sobre o assunto. Afinal, seja uma empresa que oferece serviços online ou um blog em busca de autoridade e público-alvo, todos têm algo em comum: a necessidade de tráfego na web. Embora o tráfego orgânico seja […]
Gestão de Tráfego Pago, o que é e como funciona?

O tráfego pago proporciona resultados quase instantâneos quando comparado às estratégias orgânicas de marketing digital. De fato, essa ferramenta emergiu como indispensável para empresas que buscam visibilidade rápida e eficaz na web. O que é tráfego pago? Basicamente, trata-se de uma excelente estratégia para melhorar a visibilidade online, especialmente para micro e pequenas empresas. A importância do tráfego […]
